sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

4 razões porque dias de descanso são importantes

É uma boa idéia para agenda(e) dias de descanso durante o seu programa de treino.

Basicamente, há muito a ser feito. Então, quando você vê a palavra “descanso” na sua agenda, é fácil brisa.

Por que você não fazer nada quando há sempre algo para atravessar fora da lista?A resposta é simples: Não está em execução é tão importante quanto a montagem em longo prazo.

Dias de descanso ajudar a fortalecer o seu corpo, aguçar seu foco e revigorar o seu espírito para que você realmente deseja manter a formação.”O resto não é uma palavra de quatro letras para ser ignorado”, diz Kevin, Vincent, médico e diretor da Universidade da Flórida, Executando Clínica de Medicina. 

“A grande razão que você precisa é de recuperação e de recuperação. Cada vez que você executa, o seu corpo tem de se adaptar para ficar mais forte.”Leia mais: 10 sinais de que você precisa de um dia de descanso!Isso porque, quando você executa, você não é apenas a construção de resistência e força. Você também está quebrando o seu corpo para baixo, fazendo com que uma pequena quantidade de dano tecidual.

Permitindo-se tempo para se recuperar depois é o que torna possível para você voltar melhor na próxima semana, no próximo mês, a próxima corrida.”Tanto quanto os atletas foco no seu volume de treinamento e a velocidade em que eles fazer exercícios, o que eles fazem fora de funcionamento é igualmente importante para se tornar mais forte e mais resistente no futuro”, diz Adam Tenforde, professor assistente de medicina física e de reabilitação na Universidade de Harvard e ex-corredor de longa distância.

Bonnie Marcas, psicólogo na universidade de nova york Desempenho esportivo Centro, concorda. “Se você não tem tempo para recarregar, pode levar a staleness e apatia geral sobre a formação.”Leia mais: O overtraining matrixIn outras palavras, o descanso para a direita e você vai correr melhor e ser mais saudável. Ignorá-lo, e você irá lentamente se desfazem.Siga estes ajustes e construir um forte, mais descansado – lo.

Ajudar os músculos a recuperar dos treinos duros com esta rolos de espuma de rotina:Se você é um corredor de lazer ou de treinamento regularmente, não há valor em tirar pelo menos um dia de folga por semana – mesmo se você está fazendo uma corrida raia. Que dia é quando o seu corpo utiliza os nutrientes e passa por processos biológicos e hormonais ciclos de reconstruir a si mesmo, diz Tenforde. Aqui, mais quatro razões para relaxar:1. Seus músculos de rejeição backWhen você executar (ou fazer qualquer exercício), você criar microscópicos em suas fibras musculares, e o seu corpo gosta desses sobre o quanto você gosta de tentar abrir um suado GU pacote.

Portanto, ele responde por reconstruir seus músculos mais fortes, em preparação para a próxima sessão. No entanto, Essa resposta só acontece com o tempo fora. Dr. Vicente diz que, dependendo da duração e intensidade do seu treino, o corpo precisa de um mínimo de 36 a 48 horas para reiniciar o computador.

Sem ele, o corpo não tem oportunidade de reconstruir e fortalecer os músculos; eles apenas continuam a quebrar. Que nega todo o trabalho duro que você colocar.2. Evitar o estresse fracturesIf você está tentando evitar uma lesão (e, hum, quem não está?), o resto é crucial.

Correr é ótimo para os ossos – o impacto salienta o tecido e, assim como um músculo, o que aumenta a renovação celular e força o osso para remodelar com as mais fortes estruturas, diz o Dr. Vincent.”Mas se você executa hoje, amanhã e no dia seguinte, ele nunca tem tempo de reparar.” Eventualmente, você pode estar procurando em uma fratura por estresse – e de uma temporada no lado de fora.Leia mais: 6 lesões comuns que você nunca deve treinar through3.

Apertado tendões são protectedTendons são tecidos conjuntivos que prendem os músculos aos ossos, para que possam funcionar de forma constante, como o corpo se move. Mas o sangue não é fácil chegar até lá, então, eles levam mais tempo para reparação de tecidos que têm maior vascularização (como músculos), explica o Dr. Vincent. Se não chegar nesse tempo, a constante batendo podem causar problemas crônicos, como a tendinite – que é a inflamação do uso excessivo.4. Seu cérebro tem tempo para chillYes, a corrida é uma forma de aliviar o estresse.

Mas cada vez que você lace up, que aumenta os níveis do hormônio do stress cortisol em seu corpo. Por quê? “O corpo não sabe se você está fugindo de situações de perigo ou se você estiver correndo por diversão,” saysDr Vicente. Que o cortisol colisão pode causar problemas de humor, irritabilidade, problemas de sono e outros problemas de saúde se os níveis de stress são cronicamente elevada, diz Marcas.

Pense nisso como uma escala: Muito, e você já demasiado longe em uma direção; programação regular dias de descanso, e você está de volta em equilíbrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário