domingo, 3 de dezembro de 2017

Início

Olá Pessoas!

Em primeiro lugar, gostaria de me apresentar formalmente a todos vocês. Meu nome é Karen. Eu sou muito apaixonada pelas revisões detalhadas de suplementos e produtos online relacionados a diferentes campos, como saúde, emagrecimento, relacionamentos, forex e muitos outros.
Durante a minha vida, tentei estudar as histórias de sucesso de várias pessoas que trabalham em diferentes disciplinas da vida como atletismo, escritores, artistas, empresários e muitos outros para descobrir as rotinas e hábitos, o que os torna as melhores pessoas no que eles estão fazendo. Suas experiências me ajudam muito em todos os aspectos da minha vida.
Com a expansão da tecnologia, como a internet, consegui encontrar inúmeras oportunidades incríveis. Como resultado, atualmente eu estou fazendo o que eu quero, enquanto trabalho de casa e sendo minha própria chefe.
Eu tenho me interessado por tecnologia e computadores desde minha infância. Comecei meu novo projeto escrevendo os artigos de revisão para vários blogs. Isso me permite fazer o que sonhei e viver uma vida feliz. De acordo com minhas ideias, às vezes nossos objetivos e planos podem mudar nosso destino.
Agora estou trabalhando como escritora de blog para várias agências, juntamente com o trabalho em projetos relacionados à revisão de produtos. Escrevendo os artigos sobre os inúmeros tópicos que encontrei na web.
Um dos meus maiores sonhos é fazer do meu blog DETALHADO.COM.BR o blog mais popular do Brasil. É por isso que agora estou trabalhando seriamente para atingir meu objetivo.
Para mim, desde a suposição até a realidade, cada novo projeto apresenta novas oportunidades para impulsionar os limites de forma técnica e inovadora. Eu pessoalmente acredito em autodeterminação e liberdade enquanto segui as marcas de minhas curiosidades.
Além disso, acredito em perspectivas fundamentais e auto-expressão. Sou uma pessoa comum, como todos os outros, que quer aproveitar a vida ao máximo. Eu gosto muito de conhecer pessoas diferentes e viajar. Além disso, também gosto de conversas úteis com pessoas, que estão trabalhando em diferentes campos da vida.
Eu espero que você ache valor na minha paixão.
Sinceramente,
Karen de Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário